sexta-feira, 6 de julho de 2007

Foda mal-dada

Quando eu era mais nova e morava com o pai da Pietra todos na casa dele usavam uma expressão que achava hilária: sempre que alguma coisa ruim acontecia eles diziam "Que foda mal dada!"... Desde então, sempre que algo ruim acontece, eu tenho como de praxe repetir tal jargão...

Nas ultimas semanas, no entanto, é que vim a experimentar o real teor destas palavras! E tenho que concordar com o emprego que eles dão a esta expressão: É impressionante o que uma foda mal dada pode fazer com sua vida: frustração momentânea, quebra de rotina, afastamento de pessoas queridas do convívio diário, mal-querer de pessoas que nem deveriam saber que eu existo, olhares maldosos sobre encontros inocentes... Enfim, uma serie de mal-estares que não compensam em nada o ato vivido!

É... Dadas às experiências atuais, estou começando a pensar na implementação de um processo mais rigoroso para futuros projetos temporários... Talvez a adoção de um check list com os principais riscos de falha no negocio, o qual encerraria com a seguinte pergunta:
"Os riscos que envolvem o indivíduo valem as conseqüências de uma foda mal-dada?"

Um comentário:

birapcbira disse...

valeu,cara bom artigo!