Nosso Papai do Céu quando fez as coisas não as fez a toa... Sabia ele a quem deveria dar o quê, em seus lugares devidamente colocados...
Analisando por esta ótica, seria natural entender que mulher não foi feita para ter saco. Sendo assim, não seria nada anormal dizer que estou sem o mínimo saco hoje para trabalhar, certo? Pois bem! Meu saco está na negativa, invertido... Ao invés de ficar pendurado e cheio, está virado para cima, vazio (graças aos Céus porque de bucho cheio seria um saco completo a durar pra vida inteira!).
Alias, deve ser meio estranho viver por aí com um saco pendurado entre as pernas... Já é um porre aturar dois sacos murchos na região peitoral... Mas pelo menos, murcho ou não, estes dois sacos estão próximos aos braços, facilitando o enlace num momento de turbulência. Agora, imagine com um saco entre as pernas... Vai correr e aquilo começa a balançar sem parar... Não dá pra segurar pq fica feio e atrapalha o movimento das pernas... Alias, e ao movimentar as pernas? A parada fica ricocheteando?!?! Noooossa!
É... Por estas e outras devo agradecer aos céus por estar sem o mínimo saco hoje!
Um comentário:
Só tenho um comentário:
: D
hahahahahahaha
bjs
Postar um comentário